sábado, 14 de março de 2015

Måns Zelmerlöw quebra recorde no Melodifestivalen e é o campeão de 2015

Depois de seis anos de hiato, ele voltou com tudo! Måns Zelmerlöw é o grande campeão do Melodifestivalen 2015, com Heroes.


Måns não só venceu, como bateu os recordes de votação: recebeu doze pontos de 9 dos 11 países (Israel e Reino Unido deram apenas seis e oito pontos respectivamente) do júri internacional, e na votação do público, ele recebeu 166 pontos, 78 a mais que o segundo colocado, Jon Henrik Fjällgren. Isso contabiliza 288 pontos, 20 a mais que o último recordista, que foi justamente em 2012, com Loreen. Será que ele conseguirá repetir o feito no Eurovision?

Confira a performance fofa e criativa de Måns no Melodifestivalen:



A Suécia irá competir na segunda parte da segunda semifinal, no dia 21 de maio.

3 comentários:

  1. Muitos acusam a canção Heroes de ser um plágio de "Lovers on the sun" do David Guetta, e a apresentação ser cópia do video "The Alchemy of Light" do Daddypunk. Mas sinceramente, DANE-SE!!! O Mans teve uma vitória merecidíssima e irá arrasar em Viena!!! Suécia e Bélgica na minha torcida pra vencer o ESC 2015!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse vídeo do DaddyPunk mas vi e não achei cópia. Foi usada a mesma tecnologia para fazer a apresentação, mas não é igual.

    Agora, a música Heroes é boa mas sem dúvida a apresentação que fez o Måns ganhar (ainda bem pq já pensou o Jon Henrik no ESC?!?!?)

    E sinceramente, o conjunto de Heroes é muuuuito bom (pra mim, melhor que Euphoria)! Suécia fortíssima candidata em 2015 mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Acho mto engraçado qdo usam tom acusatório dizendo que "ganhou pela performance".

    Gente, mas o ESC é isso. Música + Performance. Não adianta ter A musica e cagar no visual

    ResponderExcluir