terça-feira, 17 de março de 2015

RAPIDINHAS 12 POINTS!: Austrália e Montenegro divulgam músicas e países lançam novas versões

Austrália


Como todos já sabiam, Guy Sebastian foi o artista escolhido para representar a Austrália no seu debut no festival. Ontem a emissora SBS anunciou que Tonight Again será a canção defendida por Guy nos palcos de Viena. Como foi convidado a participar do festival, o país vai se apresentar na final do festival.

Confira aqui a representante australiana Tonight Again:

Macedônia


Um dos primeiros países a anunciar seu representante e canção, a Macedônia decidiu deixar Lisja Esenski de lado e enviar Autumn Leaves, a versão em inglês da canção. Será que foi uma boa troca? 

Ouça aqui a nova versão da música de Daniel Kajmakoski.

Sérvia


Quem também resolveu mudar o idioma de sua canção foi a Sérvia. Bojana Stamenov venceu a final nacional de seu país com Ceo svet je moj, porém ontem foi divulgada a informação de que Beauty never lies é a versão final a ser apresentada no festival desse ano. 

Assista aqui o novo vídeo para a canção da Sérvia.

Montenegro


E, finalmente, a última concorrente desse ano foi revelada! Meio engraçado dizer isso, já que Montenegro saiu na frente de quase todos os países anunciando Knez como seu representante. Hoje foi divulgada Adio, música composta por Zeljko Joksimovic (ou seja, mais uma baladinha balcânica no seu currículo). 

Ouça Adio aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário